Brincando com fogo

 

BRINCANDO COM FOGO

 

 


Uma razão pela qual os jovens usam drogas é pela busca do prazer ou do “barato” que as drogas proporcionam. Drogas como Ecstasy e LSD fazem parte da cultura das festas radicais e “raves”, assim como as luzes estroboscópicas e a música ácida. Estas drogas torcem a mente, alteram as percepções da visão e da audição, oferecendo um prazer muito louco para os adolescentes que experimentam alucinações e “viagens”. É triste pensar que para esta nova geração de “ravers”, os riscos de morte súbita, efeitos colaterais ou dependência são suplantados pelos desejos egoístas por prazer.

 

 PRAZER TEMPORÁRIO

 

 Talvez você já tenha usado drogas e aproveitado do frenesi que elas proporcionam, ou ainda ser um usuário procurando um eterno prazer nas “raves”. Cuidado, pois os prazeres do pecado só duram uma estação, ou seja, um pequeno tempo. Quando as luzes se apagam, a “viagem” termina, a emoção se vai e você vai continuar esperando ser satisfeito. As luzes de sua vida apagarão, sua “viagem” na terra acabará, os prazeres do pecado cessarão, e você terá vendido sua alma, em troca de poder gozar os prazeres do pecado por uma estação, ou seja, por um pequeno espaço de tempo.

A intenção do diabo, ao leva-lo para as drogas, é mantê-lo ocupado com os prazeres pecaminosos, pois ali você não pensará nem em morte, nem em eternidade. Na realidade, todos nós vamos morrer, então aparece a célebre pergunta:  Onde sua alma passará a eternidade?  Leia isso: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (GÁLATAS 6:7)

O agricultor que planta grãos em seus campos não voltará na época da colheita para colher batatas. Se você semear grãos, colherá grãos. Esta é a imutável Lei da Colheita — Você colhe o que planta. O diabo quer enganá-lo e fazê-lo acreditar que Deus não o irá punir por seu pecado. É por isso que Deus, através de Sua Palavra escrita, o adverte: “Não se deixe enganar.”

  

                                                     Penny, antes e depois (Aos 36 e 40 anos)

 

O MORTO AMBULANTE

 

 A Corte Suprema norte-americana tem a seguinte citação:

 

Furúnculos e cistos afligem a pele; a dor que atormenta e tortura o corpo. Nervos  fora de controle; tiques nervosos aparecem. Medos imaginários e fantásticos arruínam a mente  e, às vezes, completam os resultados da insanidade. Frequentemente, também, a morte vem muito cedo na vida [..] Tão grande é o tormento de estar viciado em drogas, tal é a aflição de ser um dos mortos ambulantes!  (U.S.Supreme Court)

 

Jovem, você precisa parar e considerar o que Deus diz. Você pode estar determinado a viver descuidadamente, destruindo seu corpo e sua alma com álcool ou drogas, mas saiba que haverá uma terrível colheita: “O salário do pecado é a morte.” (Romanos 6:23)

A Bíblia, aqui, logicamente, está se referindo à morte espiritual, da nossa separação de Deus para sempre, pois estaremos no inferno.

 

INFERNO: mito ou verdade

 

Para muitas pessoas o inferno é um palavrão, uma piada, ou simplesmente o fruto da imaginação de pessoas religiosas, mas a Palavra de Deus ensina que ele é um lugar de tristezas, de choro, de tormentas, de escuridão, local de um fogo inextinguível, e castigo eterno. Os prazeres do pecado podem custar pouco, financeiramente, a você, mas sua próxima “viagem” pode acabar com você sendo condenado a sofrer no inferno para sempre.

 

  

 

 O ÚNICO REMÉDIO

 

Em João 10:10 encontramos a seguinte frase do Senhor Jesus: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”  Essa vida que o Senhor Jesus nos oferece é uma vida nova, abundante em perdão, em paz e alegria sem fim.

Em João 14:6 Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao pai, senão por mim.”. E Ele ainda promete, em João 6:37: “Aquele que vem a mim, de maneira alguma eu lançarei fora.”  Depois, em 1 João 1:9, temos uma nova promessa: “Se confessarmos os nossos pecados, ele [Jesus] é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”

Há somente um Salvador, um Senhor Jesus Cristo. O caminho para a Salvação é nos arrependermos dos nossos pecados, confiar no Senhor Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal e, abertamente, confessar nossa fé diante do mundo.

  

RECADO FINAL

 

Se você está procurando por uma vida diferente, pode parar agora mesmo, pois só Jesus pode lhe pode dar essa vida. Basta que você abra o seu coração e destranque a porta do seu coração. Deixe Jesus limpar sua vida completamente.

 

 

 

 

AUTORIA DO TEXTO

Agência Missionária Interlink

São José dos Campos/SP

 

 

Por: AUTOR DESCONHECIDO

Publicado em 17/03/2015

Procedência - Agência Missionária Intewrlink

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2019