Criação ou Coincidência?

 

CRIAÇÃO OU COINCIDÊNCIA?

 

Desde os primórdios, o homem tenta igualar-se ao seu criador, competir com Ele, tentar provar que não depende d’Ele, desafiar a Ele, e assim vai...

Lúcifer, um anjo de luz, foi o primeiro a desafiar Deus, considerando-se igual a Ele, e sua impertinência foi sendo seguida pelas sucessivas civilizações do mundo, até os dias de hoje. 

Nós, que acreditamos na Criação Divina, que amamos desfrutar dessa realidade maravilhosa, nos entristecemos diante das declarações de cientistas, que ainda não acordaram do torpor do seu sono e da sua cegueira espiritual.

Este trabalho, que passamos a apresentar, foi adaptado de um PPS da rede social, cuja autoria não apareceu registrada.  É um trabalho esclarecedor, que cala qualquer possibilidade de discussão entre os criacionistas e os darwinistas. 

Afinal, tudo o que temos por aí é...

 

CRIAÇÃO OU COINCIDÊNCIA?

 

Observe, por um momento, essa cabine de avião.  Com certeza, exigiu-se muito gênio, planejamento, técnica e sabedoria para construir uma maravilha dessas, não?!?

 

 

Se alguém afirmasse que o avião e a complexidade de sua cabine não foram planejados, que surgiram assim, do nada, por si mesmos, por acaso, ou fruto de uma coincidência, como será que reagiria a equipe que a construiu, seus engenheiros, designers e cientistas?

Na realidade, quanto mais complexa for a coisa, mais gênio será requerido do cientista, do artista, do planejador e do executor. Qualquer coisa!!!

A partir de agora, vamos comparar algumas criações que vemos por aí.

 

 

 

 

Seríamos bregas em dizer que “uma imagem vale por mil palavras? Basta que se compare a qualidade daquilo que é criado pelo homem com aquilo que é criado pelo Criador e seríamos forçados, naturalmente, a parar com a comparação.

Ficam aqui os aplausos ao grande Artista, à Inteligência Suprema, à Causa Primária de todas as coisas.  E também aplausos às criaturas criadas, que souberam aproveitar bem a inteligência que o Criador lhes deu.

 

AUTORIA DESCONHECIDA

ADAPTAÇÃO DA EQUIPE ELEVADOS

 

Por: AUTOR DESCONHECIDO

Publicado em 16/09/2015

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2020