Varrer para debaixo do tapete

 

VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE

 

 

 

 Todos conhecem a expressão “passar a esponja” ou “deixa que o tempo cuida disso”, “depois a gente vê isso” e muitas outras. 

Se vivermos dessa maneira, estaremos nos enganando a nós mesmos, assim como quando dizemos ”Ufa, consegui mais uma vez”  ou  “passou mais uma vez”.

Você não tem ideia do que vem pela sua frente, porque o que você varreu para debaixo do tapete, ainda não está resolvido. A Bíblia diz no Salmo 90:8 o seguinte: “Diante de ti puseste as nossas iniquidades, e sob a luz do teu rosto os nossos pecados ocultos.”

Dívidas e pecados não são resolvidos por serem deixados de lado, mas sendo descobertos e confessados. Quem varre seus pecados e falhas para debaixo do tapete, age como a Bíblia diz em Mateus 23:28: “Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidades.” 

Não adianta tampar e esconder fatos, mesmo quando você já é experiente nisso, como diz em Provérbios 30:20: “Tal é o caminho da mulher adúltera: come, e limpa a boca, e diz: Não comerei maldade.”

Sabe por que você não é realmente feliz? Porque está escondendo seus pecados. Diga tudo a Jesus. Na verdade, Ele já sabe de tudo e quer apenas ajudar você a se livrar dessas culpas. Levante o tapete de sua vida e conte a Ele tudo que lhe oprime. Você vai experimentar um pleno perdão e poderá seguir seu caminho aliviado e feliz.

Provérbio 28:13 diz: “O que encobre suas transgressões, jamais prosperará, mas o que as confessa e abandona, alcançará misericórdia.”

 

PUBLICAÇÃO

AUTOR DESCONHECIDO 

Folhetos Evangelísticos dos Anos 80

Por: elevados.com.br

Publicado em 09/05/2017

Procedência - www.elevados.com.br

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2019