A Jerusalém Celestial

 

 

A JERUSALÉM CELESTIAL

Apocalipse 21:23-27 e 21:1-5

 

 

Essa cidade não precisa nem do sol, nem da lua para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trazem a sua glória. As suas portas nunca jamais se fecharão de dia, pois nela não haverá noite. E lhe trarão a glória e a honra das nações.

Nela jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.

No meio da sua praça, aparece o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro. De uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura dos povos. 

Nunca mais haverá qualquer maldição, pois nela estará o trono de Deus e do Cordeiro. Os Seus servos O servirão, contemplarão a Sua face, e nas Suas frontes está o nome d’Ele.

Então já não mais haverá noite, nem precisam eles de luz de candeia, nem da luz do sol, porque o Senhor Deus brilhará sobre eles, e reinarão pelos séculos dos séculos.

 

PUBLICAÇÃO

Sociedade Bíblica do Brasil

 

 

 

Por: AUTOR DESCONHECIDO

Publicado em 20/05/2017

Procedência - www.elevados.com.br

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2019