Uma estratégia de marketing: Análise dos prazeres da vida

 

UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING

ANÁLISE DOS PRAZERES DA VIDA


 

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse:

― Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja. Não podemos impedi-los de lerem suas Bíblias e conhecerem a verdade. Nem mesmo podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador. E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado. Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas, deixá-los com seus almoços e jantares que lá organizam, mas vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira que não reste tempo algum para desenvolverem um relacionamento com o seu Jesus Cristo. O que eu quero que vocês façam é o seguinte: Distraiam os cristãos ao ponto de não conseguirem se aproximar do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo! 

― Como vamos conseguir fazer isto? ― gritaram os demônios.

― Mantenham-nos ocupados nas coisas que não são essenciais à vida, e inventem inumeráveis tarefas e situações que ocupem as suas mentes, ―  respondeu-lhes ele. ― Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado... Persuadam suas esposas parem de cuidar da casa e passem a trabalhar durante longas horas fora, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.  Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. Assim, à medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho. Estimulem também suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seu espírito. Induzam todos a ligarem o rádio ou o aparelhos sonoros sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, o vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja bíblica. Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com o seu Cristo.

Encham também as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais e bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia. Invadam os momentos em que estiverem dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos. Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, como catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças. Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que os maridos acreditem que a beleza externa é o mais importante, e eles se tornarão menos satisfeitos com suas próprias esposas. Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dores de cabeça também. Isso ajudará bastante. Se elas não derem a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começarão a procurá-lo em outros lugares, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente. Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos o significado real do Natal. Dê-lhes também o Coelho da Páscoa, para que eles não se lembrem da ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte. Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que tudo seja feito com excessos, para que, ao voltarem dali, estejam exaustos! Mantenham-nos ocupados, de tal modo que nem pensem em ter contato com a natureza, pois correrão o risco de pensarem e refletirem a respeito da criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para parques de diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos ou ao cinema.  Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados! E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas. Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas, que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus. Muito em breve, eles estarão buscando, em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa. Isto vai funcionar! Vai funcionar! 

 

Este era um "senhor plano”. Os demônios partiram ansiosamente para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e apressados, indo daqui para ali, e vice-versa, passando a ter pouco tempo para Deus e para suas famílias, e não tendo nenhum tempo para contar aos outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Agora, vem uma pergunta que só você pode responder: O diabo está tendo sucesso, em suas maquinações, na sua vida? 

 

 

AUTOR DESCONHECIDO

 

 

Por: AUTOR DESCONHECIDO

Publicado em 11/09/2017

Procedência - Internet

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2017