Encontro do Fátima Bernardes (Conceitos anticristãos)

 
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

CONCEITOS ANTICRISTÃOS

 

 

 

NOTA DA REDAÇÃO

 

O site Elevados tem como norma honrar as pessoas que defendem o Evangelho de Jesus Cristo, registrando seus nomes, e pesquisando dados dessas pessoas, fotos, etc., à disposição na Rede Social, sempre que toma a liberdade de reproduzir qualquer trabalho já em exposição. 

O artigo a seguir, chegou às nossas mãos em 08/12/2017 sem registro do nome da pessoa que o escreveu, mas como temos opinião semelhante, resolvemos publicá-lo assim mesmo. Segundo essa pessoa, O Pr. Renato Vargens publicou sua repulsa pela forma como a produção do programa “Encontro com Fátima Bernardes” conduz os assuntos ali escolhidos, e como escolhe “adequadamente” os convidados para referendarem a opinião da Rede Globo. Estamos falando de assuntos polêmicos como aborto, vida sexual promíscua e outras aberrações defendidas pela maioria da classe artística e “personalidades” da mídia atual, tentando arrebentar com os preceitos cristãos até hoje defendidos pelas pessoas religiosas.

Fiquem, agora, com o artigo que recebemos.

 

PASTOR REVELA QUE NÃO ASSISTE O PROGRAMA "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES" E APONTA O MOTIVO:  'CONCEITOS ANTICRISTÃOS'  

 

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” se tornou um símbolo da estratégia da TV Globo para disseminar os valores que a emissora abarca, com pautas “progressistas” e que atentam contra os valores cristãos. Essa definição é o que se depreende de um artigo do pastor Renato Vargens sobre a atração matutina.

O pastor e escritor afirmou em seu artigo que existem diversas razões para que ele não dê audiência ao programa, e aconselhe pessoas a não fazê-lo. “Vale a pena ressaltar que não o faço por moralismo, mas por princípios, até porque sou cristão, comprometido com as Escrituras, repudiando assim os conceitos e valores disseminados por essa emissora de televisão”, frisou.

Com frequência, o programa da Globo recebe artistas evangélicos. No caso mais recente, Kleber Lucas foi um dos convidados em um debate sobre religiões e afirmou que “há ódio entre evangélicos’, além de não se opor à ideia proposta de que “todas as crenças têm o mesmo propósito”.

“Não sou dualista e nem tampouco creio em teorias da conspiração, como também não sou daqueles que sataniza a arte e a cultura, todavia há muito decidi que não dedicaria mais meu precioso tempo assistindo aos programas da Globo, dentre os quais, é claro, o da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes”, enfatizou.

Os grandes motivos que o afastam, segundo suas próprias palavras, são a defesa do aborto, a “apologia a bandidos em detrimento da Polícia Militar” e a postura de, “a todo custo”, de defender a desconstrução de valores judaico-cristãos através de “princípios fundamentados no marxismo cultural”.

“Talvez, alguns, ao lerem este texto, estejam dizendo consigo mesmos: ‘Que papo careta, ultrapassado! Onde já se viu alguém defender conservadorismo em tempos de progresso?’ A estes eu respondo dizendo que o programa da Fátima Bernardes tem introduzido em nossos lares conceitos absolutamente anticristãos, isso sem falar no empobrecimento intelectual”, disparou.

“Para piorar a situação, o programa em questão têm ajudado a quebrar paradigmas na família, além de imprimir na sociedade brasileira, valores e modismos absolutamente antagônicos à Palavra de Deus, onde pecado e transgressão são marcas constantes. […] Quer me rotular de careta, ultrapassado, conservador? Que o faça. […] Sigo firme, lutando pelos valores e princípios cristãos”, concluiu Vargens.

 

AUTOR DESCONHECIDO

                             

QUEM É RENATO VARGENS?

Renato Vargens é Pastor, conferencista, tendo já pregado o Evangelho em países da América do Sul, América do Norte, Caribe, África e Europa. É plantador de Igrejas e escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor do site www.renatovargens.com.br e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói/RJ. 

Pr. Renato Vargens

 

 

IMAGENS DA APRESENTADORA E SEUS CONVIDADOS

 

 

 
 
 
 
 
 
 

 

Por: AUTOR DESCONHECIDO

Publicado em 02/02/2018

Procedência - Internet

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2018