Explosão homossexual da atualidade

 

EXPLOSÃO HOMOSSEXUAL DA ATUALIDADE:

UMA POSSÍVEL EXPLICAÇÃO TEOLÓGICA

 

       Pedro Bial no programa "Na Moral" da Rede Globo (19/07/2012)

 

A redação deste site tomou a liberdade de “enxugar” um texto inteligente de autor desconhecido, publicado há alguns anos atrás, que alerta para o crescimento impressionante do homossexualismo nos nossos dias.

Segundo o autor, que se baseia em publicações do reformador alemão Martinho Lutero, Deus costuma permitir a proliferação absurda de certos pecados quando o povo busca obstinadamente a prática de tais pecados. É o que a Bíblia chama de vontade permissiva de Deus.

Durante seu período mais laborioso de lutas, Martinho Lutero publicou alguns tratados em “Obras Selecionadas”, composta de vários volumes, onde registrava suas ideias de maneira muito enfática, como veremos a seguir:

 

Queres saber por que Deus leva os príncipes temporais a errar tão horrivelmente? Pois eu lhes direi: Deus lhes perverteu os sentidos e quer exterminá-los como exterminou aos aristocratas religiosos. (Tratado da Autoridade Secular, vol. 6, p. 100, 1523)

Quando irado, Deus retira Sua mão e solta as rédeas a todos os excessos. (Uma singela forma de orar, vol. 5.  p. 145, 1535)

 

Agora, reflitamos sobre o que o apóstolo Paulo escreveu sobre esse assunto, quando se referia ao fato do povo ter trocado a glória de Deus por imagens, de terem trocado a verdade por mentiras, e pior ainda, por terem trocado o Criador pelos seres criados.

 

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.  (Romanos 1:24)

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.  (Romanos 1:26)

Visto que desprezaram o conhecimento, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Romanos 1:28)

 

Diante desses dois discursos, tudo leva a crer que a atual explosão homossexual seja uma repetição daquelas estratégia primitivas de Deus, usadas algumas vezes na história de Israel: o povo novamente insiste obstinadamente em não ouvir a Deus, em não seguir os Seus desejos, então Ele se posiciona de maneira firme:

 

Por isso os entreguei ao seu coração obstinado, para seguirem os seus próprios planos. (Salmos 81:12)

 

 

O que causou um aceleramento dessa preocupação na sociedade brasileira foi uma cena da novela “Babilônia” (16/03/2015), quando a produção da Rede Globo perdeu os últimos “cuidados” com cenas de homossexualismo exacerbado. Utilizando-se da fama de duas damas da dramaturgia nacional, Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg, convenceu-as a trocar um beijo apaixonado diante das câmeras, deixando o país ainda mais estarrecido do que já se encontra pelos escândalos políticos da atualidade. 

 

Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro

 

Que o Senhor não entregue os destinos do nosso já tão sofrido País numa degradação que nossos líderes e nossos meios de comunicação estão procurando, como alerta nossos primeiro texto: Romanos 1:24.

 

WWW.ELEVADOS.COM.BR

 

Por: elevados.com.br

Publicado em 08/04/2015

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2021