A Noiva só virá pela dor

fazer download deste artigo

 


A NOIVA 

SÓ VIRÁ PELA DOR

 

 

Às vezes penso que Deus tem um propósito nisso tudo, um juízo sobre o Brasil, porque somos o maior país cristão do mundo, mas também temos o Cristianismo menos eficiente do mundo. Ou seja, somos pouco frutíferos. 

Na verdade, somos milhares de "frequentadores de igrejas", mas somos paupérrimos em "nascidos de novo". O povo é idólatra (inclusive dentro das igrejas evangélicas, onde impera a adoração ao EGO, a pastores, a líderes, aos cargos e às próprias denominações). O povo é hedonista e desonesto. Resumindo, o Brasil tem igrejas lotadas, mas um dos piores exemplos de Cristianismo vivido na prática. 

O Brasil é campeão em pedofilia, estupro, assassinato e corrupção de toda espécie. Somos pobres em MISSÕES, quando deveríamos ser celeiro de missionários, deveríamos ser SAL para os outros países, ser LUZEIRO, ser EXEMPLO. 

Jesus está à porta!  Deus quer corrigir sua "noiva brasileira", que se prostitui com o Mundanismo. Inclusive, a Igreja é a principal responsável pelo avanço do Socialismo do PT, do Gramscismo1, dos divórcios, da violência de todo tipo. 

Quem mais podemos responsabilizar? O Mundo não tem o que temos: consciência de pecado. Então, somos culpados por omissão e por negligência. E Deus tem pressa. Talvez Deus tenha, mesmo, cegado o entendimento dos líderes cristãos para que NÃO se posicionem contra os planos do PT. Talvez tenhamos que ser triturados, como Israel foi no Egito, até que a situação se torne insuportável. 

Quando nossas crianças forem atingidas pela sexualidade precoce, quando cobrarem impostos sobre as igrejas e dízimos, quando os pastores forem perseguidos..., então, quando "doer nos bolsos" dos pastores, quando suas mordomias forem ameaçadas, acredito que irão buscar a Deus em arrependimento e buscar os seus colegas para a união. 

Sem arrependimento, não há avivamento; sem avivamento, não há mudança de direção, nem frutos.  Deus quer sua Noiva de volta e, pelo jeito, ela só virá pela dor.

(1) O Gramscismo prega a mudança da cultura na sociedade em direção ao socialismo para mais tarde poder ser feita uma revolução comunista e através dela os esquerdistas assumirem o poder.

 

AUTORA

CELENE PISANO, 

Médica endocrinologista, Goiânia/GO

 

 

Por: elevados.com.br

Publicado em 19/03/2017

Procedência - Rede Social

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2022