Deus chora e cura

 

DEUS CHORA E CURA

 

 

       Jesus veio para nos libertar;

       Perdoar o nossos pecados;

       Livrar-nos dos maus hábitos; 

       Cuidar do nosso coração destruído;

       Libertar-nos da sujeição do diabo;

       Consumir as nossas trevas e falta de confiança;

       Trazer-nos alegria e felicidade espiritual;

       Libertar-nos de todas as nossas ligações más;

       Libertar os que estão mortificados em pecados.

 

O pecado, a doença, as dores, os corações destruídos e os hábitos impuros são todos obra de Satanás, pois pretende destruir a nossa alma. Só existe uma maneira de sermos libertados dessa sujeição a Satanás:  é tomar a decisão de oferecer a nossa vida e o nosso coração ao Senhor Jesus Cristo, que morreu pelos nossos pecados, voltando-nos para Jesus com todo o nosso coração, “porque todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.” (Romanos 10:13)

Assim sendo, precisamos nos humilhar, arrepender e procurar a face do Senhor e desviando-nos dos maus caminhos, e então o Senhor nos ouvirá, perdoará os nossos pecados, nos salvará e nos sarará. 

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça” (1 João 1:9).

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado, entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12)

“...arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo” (Atos 2:38)

 

JESUS CRISTO, O QUE CURA

 

“Eu sou o Eterno que te cura.” (Êxodo 15:26)

“Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.” (Mateus 8:17) 

“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas Sinagogas deles e pregando o Evangelho do reino, e curando as enfermidades e moléstias entre o povo.“ (Mateus 9:35)

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. (Hebreus 13:8)

“Está alguém doente entre vós? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite, em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” (Tiago 5:14,15)

Jesus é sempre o mesmo. Ele pode curar o nosso corpo e livrar-nos de todos os pecados e aflições, bastando para isso que decidamos vir a Ele e aceitando o Seu maravilhoso plano de salvação e cura. Nessa hora, deveremos dizer: “Sim, Senhor Jesus, quero servir-Te durante o resto da minha vida.”

 

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS

Pretória, África do Sul

Folheto Evangelístico dos Anos 80

Por: elevados.com.br

Publicado em 19/03/2017

Procedência - www.elevados.com.br

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2022