Por essa a Globo não esperava

 POR ESSA A GLOBO 

NÃO ESPERAVA
 
 
 
 
 
 
NOSSA INTRODUÇÃO 
 
 
 
O site ELEVADOS não costuma fazer coro a mensagens atuais, a mensagens noticiosas ou críticas, mas desta vez não pudemos assistir passivamente.
 
A história da Rede Globo não consegue mais ser escondida dos seus telespectadores atuais, pois estamos vivendo uma época de crescimento intelectual e crítico. A época do povo passivo já acabou. Vamos mostrar praticamente na íntegra uma live do Canal “Aprendendo com a Palavra”, apresentada pelo missionário Cleiton Santos, que apesar da sua juventude conseguiu traduzir a “bronca” que a população brasileira traz em seu coração por essa organização. 
 
A fala do missionário foi adaptada à forma escrita, que marca o modelo no nosso site, quando tentamos não “mexer” nas ideias levantadas pelo autor, mas apenas adaptando ao papel.
 
 
 
 

O QUE ACONTECE COM 

QUEM ZOMBA DE DEUS
 
 
 
 
SURGIMENTO DA REDE GLOBO
 
 
 
 
A Rede Globo de Televisão foi fundada em 26/04/1965 na cidade do Rio de Janeiro, pelo jornalista Roberto Marinho, proprietário do jornal do mesmo nome, na mesma cidade. Quando festejava seu primeiro aniversário no ar, a Globo já era considerada a quarta maior do Brasil, e em 1969 já alcançava a liderança televisiva, tornando-se um fenômeno por várias décadas, atingindo praticamente o total de lares do país.
 
 
 
 
QUANTO MAIOR O TAMANHO, MAIOR O TOMBO
 
 
 
 
Depois de festejar 50 anos de liderança, este império começou a descer a ladeira de banguela, chegando à dívida atual aproximada de 6,4 bilhões de dólares.
 
Será que isso é a ira de Deus por causa do apoio que ela foi dando a filosofias contrárias à Palavra, a confrontação dos valores bíblicos, tudo muito bem disfarçado no conteúdo das novelas de horário nobre?
 
Sintetizando, chegamos aos tempos atuais, quando a emissora resolveu fazer uso de “linguagem neutra” na novela das 7 chamada “Cara e coragem”. Isso desafia à maioria da população brasileira que professa a fé cristã.
 
Será que estamos assistindo o peso da mão de Deus?  A Globo não para de cair! Veja os seguintes números: o faturamento da Globo em 2019 foi de 14 bilhões, mas em 2020 caiu para 12,5 bilhões; O lucro líquido em 2019 foi de 752 milhões, mas em 2020 caiu para 178 milhões. A queda foi de 78%;  A audiência, que havia chegado a 90% das residências brasileiras, atualmente não passa de 33%. Para se ter ideia, só o governo federal retirou 500 milhões de seus anúncios.
 
 
 
 
DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS
 
 
 
 
Há algum tempo a população brasileira tem assistido pelas redes sociais a demissão em massa de funcionários e artistas,  e que a emissora passou a investir de streamings, como o Globoplay, produções que são vendidas por encomenda, uma saída desesperada.
 
Para não exagerarmos na relação, ultimamente foram demitidos artistas de peso como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães. Reynaldo Gianechini, Vera Fisher, Antônio Fagundes, Letícia Spilleri, Stênio Garcia. José Abreu, Regina Duarte, Faustão, Zeca Camargo, Tiaho Leifer, Débora Nascimento, José Loretto, Glória Menezes, etc. 
 
Parte dos demitidos saíram de lá por falta de recursos para a folha de pagamento, enquanto que outra parte debandou voluntariamente por não concordar com as exigências da emissora ou por receio de eminente demissão também.
 
 
 
 
Como qualquer instituição orgulhosa do seu poder, a Globo não aceita falar ou concordar com a queda do império. Desmente as notícias veiculadas por aí.  Mas, que emissora de televisão abriria mão de uma lista de artistas tão renomados, se não estivesse passando por um sério momento de decadência?  O problema é que pessoas simples também estão envolvidas nesse caos, como jardineiros, porteiros, motoristas, etc. Está tudo desmoronando!
 
Acredita-se que a Globo ainda possua em torno de 14 mil funcionários, pois a lista de subsidiárias ainda é muito grande: Globosat, Globonews, Valor, Extra, Época, CBN, Rádio Globo, Globo Com, Som Livre, Editora Globo, e vai por aí. 
 
 

 
 
 
FIM DOS TEMPOS
 
 
 
 
Você acha que Deus ia deixar barato uma empresa passar décadas e décadas afrontando ao Criador, aos valores bíblicos, aos valores  judaico-cristãos, dar voz e ajudar a divulgação de filosofias do inferno, doutrinas malignas, fazendo apologia a tanta coisa que a Palavra chama de “abominações”?
 
Tudo bem que estamos no fim dos tempos, tudo isso era previsto que aconteceria, mas nunca vimos tanta gente debochar de Deus. Isso não poderia ficar barato. Nunca vimos alguém fazer provocação para Deus e sair vitorioso.
 
 
 
 
QUEM SEMEIA, COLHE
 
 
 
 
“Não vos enganeis. Deus  não se permite zombar. Tudo aquilo que o ser humano semear, isso também colherá. Muitas pessoas que assistem ou acompanham a essas dramaturgias, chegam também a menosprezar as coisas de Deus, mas precisam abrir os olhos, cuidar melhor do que faz.
 
Você pode viver a vida como quiser, pode ser o que pretender, tem liberdade para isso, mas não ataque a Deus, não brinque com Deus, não zombe de Deus, pois Ele nunca agiu assim com ninguém!
 
 
 
 
O PESO DA MÃO DE DEUS
 
 
 
 
Estamos assistindo a mão de Deus passando por cima de um império que atualmente já não é mais essas coisas. Conhecemos tanta gente que zombou de Deus, empresas que usam seus comerciais para debochar de Deus!
 
A Bíblia diz que Deus é “misericordioso”, é “amor”, mas que também é “fogo consumidor”. Sua paciência deve estar acabando! Veja o que aconteceu com o povo da época de Noé, com as cidades de Sodoma e Gomorra, com a Babilônia!
 
A Bíblia fala da ira de Deus que cairia sobre o povo pecador, sobre o mundo perdido, mas felizmente sabemos que a paciência de Deus é enorme. Ele é perdoador! 
 
 
 
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS
 
 
 
 
Ainda está em tempo de você achegar-se a Jesus, arrepender-se daquilo que fez de errado até agora! Jesus morreu para dar salvação, vida eterna!  A vontade de Deus não é de vingar-se de ninguém, não é pesar a mão sobre ninguém!  A maior prova disso é que há 2 mil anos Ele mandou para este mundo Sei Filho Jesus Cristo para morrer por nós e nos dar oportunidade de salvação.
 
Escolha estar no lado de Deus, porque estar contra Ele não é um bom negócio, não! Que esse vídeo possa ter te despertado e Deus possa te abençoar, em nome de Jesus!
 
 
 
APRESENTADOR
 
 
Missionário Cleiton Santos
Canal “Aprendendo com a Palavra”

Por: Cleiton Santos

Publicado em 08/12/2021

Procedência - Aprendendo com a Palavra

Todos os direitos reservados ©elevados.com.br 2013 - 2022